Dúvidas sobre comprar passagem online?

Veja como é simples, rápido e seguro comprar passagem de ônibus online. Esclareça suas dúvidas e viaje tranquilo!

Como comprar passagem de ônibus no site?

  • Para comprar sua passagens no site você precisará acessar a sua conta.
  • Na página inicial selecione a origem, destino e a data da sua compra e clique em "pesquisar passagens".
  • Agora escolha o melhor horário para a sua compra e clique no botão "selecionar" ao lado do preço da passagem.
  • Selecione a poltrona que deseja viajar.

Lembre-se que as poltronas marcadas com o "X" estão ocupadas por outros passageiros.

  • Após selecionar a poltrona, na barra inferior clique no botão "continuar"
  • Na lateral direita da sua tela, clique em "finalizar compra"
  • Selecione o seu passageiro e clique em "ir para o pagamento"
  • Selecione a forma de pagamento, e preencha as informações necessárias.
  • Na lateral direita clique em "finalizar compra"

Pronto! Compra realizada com sucesso.

Como comprar passagem de ônibus no aplicativo?

  • Para comprar sua passagem no aplicativo você precisará acessar a sua conta de um celular.
  • Na página inicial selecione a origem, destino e a data da sua compra e clique em "pesquisar passagens".
  • Agora escolha o melhor horário para a sua compra e clique no botão "selecionar" ao lado do preço da passagem.
  • Selecione a poltrona que deseja viajar.

Lembre-se que as poltronas marcadas com o "X" estão ocupadas por outros passageiros

  • Após selecionar a poltrona, na barra inferior clique em "continuar"
  • Na barra inferior do seu celular, clique no botão "finalizar compra"
  • Selecione o seu passageiro e na barra inferior clique no botão "continuar"
  • Selecione a forma de pagamento, e preencha as informações necessárias.
  • Na barra inferior clique no botão "finalizar compra"

Pronto! Compra realizada no aplicativo com sucesso.

Como substituir ou remarcar minha passagem?

  • Para remarcar ou substituir passagens você precisará acessar a sua conta.
  • No painel superior você acessa a página de "Minhas Viagens".
  • Nesta página você irá encontrar todas as suas passagens. 
  • Clique em "detalhes" da passagens que deseja remarcar ou substituir. 
  • Em seguida, clique no botão "Validar (Devolver, Cancelar, Substituir, Remarcar)". 
  • Clique no botão "Substituir ou Remarcar"
  • Selecione as passagens desejadas e clique em "cancelar". 

Pronto! Agora é só aguardar e o valor da passagem será convertido em créditos.

Como devolver uma passagem?

  • Para cancelar ou devolver passagens, você precisará acessar a sua conta.
  • No painel superior, acesse a página "Minhas Viagens". 
  • Nesta página, você encontrará todas as suas passagens. 
  • Clique em "detalhes" das passagens que deseja devolver ou cancelar. 
  • Em seguida, clique no botão "Validar (Devolver, Cancelar, Substituir, Remarcar)". 
  • Selecione a opção desejada. 

Pronto, passagem cancelada! Os valores serão estornados diretamente para o seu cartão de crédito e constará em sua fatura de 30 a 40 dias, dependendo da data de vencimento da fatura.

Quais os documentos devo levar para embarcar na viagem de ônibus?

Na hora do embarque da viagem de ônibus, apresente um desses documentos:

  • Passaporte Nacional
  • Carteira de Identidade
  • Carteira Nacional de Habilitaçăo
  • Carteira de Trabalho

Em caso de furto ou extravio do documento, poderá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO)