Página inicial
Regulamentos
Operação Especial - Coronavírus
QUEREMOS DIVIDIR COM VOCÊ INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A NOSSA OPERAÇÃO DEVIDO À PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19)
A Eucatur está comprometida e atuante em relação a todos os cuidados necessários para o combate do Novo Coronavírus (Covid-19). Estamos trabalhando alinhados com os decretos oficiais do Governo Federal e sabemos da necessidade dos nossos serviços para a população.

Em algumas regiões, estamos com operações específicas mantendo todo cuidado necessário, seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde.

Qualquer atualização do quadro atual, informaremos nos nossos canais oficiais de comunicação. Sempre tentaremos manter essa página atualizada para ficar mais fácil para sua procura de informação.
Informação atualizada - 9 agosto 2022 13:12
Clique para conhecer mais sobre a Eucatur +Cuidados.
INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS E A COVID-19
O Novo Coronavírus, e a doença causada, a Covid-19, que já alcançaram diversos países, já são uma realidade também no Brasil. Em virtude da rápida propagação da doença, nós da Eucatur, adotamos medidas ainda maiores para garantir a higienização dos nossos veículos de forma permanente.

Essas medidas partem, desde a limpeza constante dos veículos e das áreas de circulação até a maior disponibilização de itens de higiene aos usuários em nossos ônibus. Informamos também, que, nosso time de colaboradores está instruído para realizar toda a rotina de trabalho, seja ela qual for, de forma segura, higiênica e preventiva. Garantindo a você total segurança ao utilizar nossos serviços.
Recomendações para viagens de ônibus durante a pandemia de coronavírus:
  • Lave bem as mãos e as unhas com água e sabão por, pelo menos, 20 segundos com frequência.
  • Sempre utilizar álcool em gel caso a higienização das mãos seja algo inviável.
  • Caso esteja espirrando ou tossindo, use máscaras.
  • Evite comer alimentos crus e/ou sem preparo.
  • Evite o contato com pessoas com suspeita de contaminação pela Covid-19.
  • Se você estiver com os sintomas, tenha estado perto de um caso confirmado ou viajou para um país com casos confirmados nos últimos 14 dias, aconselhamos o acompanhamento em um centro de saúde o mais rápido possível.
  • Pedimos que, nesses casos, como os do item anterior, por motivos de segurança e saúde dos demais passageiros, caso você tenha uma reserva, cancelar com o nosso time de atendimento.
  • Mais informações
  • Para maiores informações deixamos a sua disposição um link com material completo disponibilizado pelo ministério da saúde:
    https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus